fbpx

Venha para a DWG e conheça todas as vantagens em estudar num ambiente pensado e preparado para que o aluno tenha o melhor aproveitamento dentro e fora da sala de aula.

AutoCAD
Cadista Construção Cívil
Revit
Revit MEP
3DS Max
SketchUP + Vray
SolidWorks
Desenho Técnico e Metrologia
Excel
MS Project
Cursos In Company

Curso 3DS Max

Software de modelagem, animação e renderização em 3D
O software de modelagem 3ds Max® oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução.

Público Alvo

O curso de 3DS Max é destinado a estudantes e profissionais na área de arquitetura, design de interiores, engenharia, indústria moveleira, que desejem desenvolver maquetes eletrônicas e de vários outros ramos da indústria. Criadores das áreas ligadas às artes e design que desejem usar esta poderosa ferramenta para desenvolverem projetos em 3D.

Objetivo

O objetivo do curso 3ds Max Maquete Eletrônica é orientar o Aluno no uso dos softwares (3ds Max®, V-Ray), desde os fundamentos básicos até a renderização de cenas, iluminação fotométrica, materiais fisicamente precisos e animação aplicados a ambientes internos e externos. Capacitando-o a utilizar seus recursos, no desenvolvimento e criação de projetos e desenhos em 3D, com imagens foto realísticas para as áreas de Mobiliário, Arquitetura, Design, entre outras.

Mercado de Trabalho

com o curso de 3DS Max o aluno pode atuar na área de maquete eletrônica, produzindo edificações e ambientes realistas. Quem contrata são os escritórios de arquitetura e urbanismo, engenharia, e design de ambientes.

Conteúdo Programático

Fundamentos

  • Interface do 3ds Max;
  • Manipular Objetos no Viewport;
  • Barras de Menu;
  • Configuração da Interface;
  • Criando e Modificando Objetos;
  • Como Navegar nas Viewports;
  • Ocultando e Congelando Objetos no Viewport;
  • Movimentar Objetos no Viewport;
  • Organizando Objetos no Viewport;
  • Criar Objetos Primitivos Básicos;
  • Criar Objetos  Primitivos Extendidos;
  • Operações Booleanas;

 

Materiais e Luzes

  • Conhecendo o Editor de Materiais;
  • Princípios básicos da câmera V-Ray Phisical Cam;
  • Material Standard;
  • V-Ray Mtl:  vidro, alvenaria, madeira, metal, água e outros;
  • Iluminação Standard e iluminação do Vray (Vray Light);
  • Iluminação em HDRI;
  • Mapeamento UVW Map;
  • Material Opacity para criação de Árvores;
  • Material Multisub-object – Material com IDs;
  • Vray Light. Para criação de materiais luminosos;

Modelagem

  • Técnicas de Modelagem Orgânica e Não-Orgânica;
  • Criação de Lines/Shapes 2D;
  • Modificadores Utilizados para modelage;
  • Conhecendo alguns Modificadores 3D;
  • Modelando objetos como Pendrive e Lata de refrigerante;
  • Criação de ambiente interno simples;

Maquete Eletrônica e Renderização

  • Importando Projeto 2D do AutoCAD;
  • Criando volumes do projeto: paredes, pavimentos;
  • Adicionando portas, janelas, Laje, escada, corrimão;
  • Criação de luzes como Sol (Vray Sun) e luzes de fabricantes (Vray IES);
  • Importando vários formatos 3D (Blocos);
  • AEC Extended – Utilizando Plantas, Folhagens, Paredes;
  • Finalizando e Renderizando Perspectivas Internas e Externa;

Próximas Turmas

3DS Max

Manhã
9h as 12h
Tarde
14h as 17h
Noite
19h as 22h
23/04/2018 a 14/05/2018
Seg à Sex
--

Deseja mais informações sobre este curso?

Seu nome

Telefone para contato

Operadora

Email para contato

Observações

Fechar Menu